segunda-feira, 30 de julho de 2012

Gisele Bundchen grávida de 2º filho!!

Olá, olá, olá.....

Pois é...depois de tanta especulação de gravidez e silêncio por parte da assessoria da ubermodel Gisele Bundchen, que completou 32 anos no último dia 20, ficou mais que comprovado através de recentes fotos que ela está grávida.
As especulações ocorrem desde maio, mas nunca houve uma confirmação oficial. Ela foi flagrada numa praia em Costa Rica onde passa férias com seu filho Benjamin de 2 anos, fruto do relacionamento com seu esposo Tom Brady de 34 anos com quem está desde 2006 e casada desde 2009.

Olhem só a barriguinha da modelo, e como na primeira gravidez ela não confirma nada, mas não há como negar né?



 



E aí, alguém arrisca um palpite de quantos meses ela tá??
Deixe seu comentário??
Bjux e volte sempre!!


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




domingo, 29 de julho de 2012

Looks lindos de Emma Stone no filme Espetacular Homem Aranha!!

Olá garotas...

Fui assistir ao filme Espetacular Homem Aranha, o filme achei muito bom, mas o que mais me chamou atenção, foi os looks de Emma Stone no filme. Achei uma fofura todos os looks da personagem, por isso resolvi fazer um post com os looks do filme:

A Gwen Stacy usa muitas sainhas com meias 7/8 e bota 3/4, são peças que trazem uma certa inocência a personagem. As cores são bem neutras sendo nos tons de cinza, nude, preto e a maquiagem clean. A responsável pelo figurino foi Kym Barret que tem no curriculo filmes como trilogia Matrix, Spade-Racer (2008), Eragon (2006) e recentemente o Besouro-verde (2011), ela também é responsável pelas roupas utilizadas pela trupe do Cirque Du Soleil.
Por fim, achei o estilo meio Preppy, vamos conferir:



Saia reta, meia e bota. Na parte de cima, sobreposições com peças básicas!!

Vestido lindo azul marinho e bota, para completar um cardigã. Cabelos amarrados com fita vermelha!!Super fofo.

Sobreposições e a bota que ela usou bastante no filme.

Casaco e reparem na mochila, super básica também. 

Aqui é um dos poucos looks que se diferencia por ela estar de calça e também pela mistura de listras com poá, deixando o look mais descontraído.




Ela usou bem poucas peças, houve bastante repetição da bota marrom, achei que podiam ter explorado mais o figurino lindo dela!!Na história dos HQs ela é uma patricinha rica e mimada, mas que no decorrer da história vai amadurecendo. O bom é que terá o próximo filme onde poderemos ver um pouquinho mais desses look lindos, porém a participação dela será bem pouca, já que ela morre por conta do Duende Verde.

E aí, o que acharam desses looks da Gwen??
Lindos né??



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sexta-feira, 27 de julho de 2012

O drama no caso da traição de Kristen e Rupert!!

Olá garotas,

Como está sendo noticiado em todas as revistas, sites, jornais, não pude deixar de colocar aqui também sobre o caso da traição da Kristen Stewart e Rupert Sanders
Fiquei realmente chocada com a noticia, como assim a Kristen trair o Robert?? Eles formam um casal lindo, pareciam se amar tanto e de repente apareceu a bomba.


Tudo começou quando a revista americana People no dia 24/06 publicou que Kristen de 22 anos estaria tendo um affair com o diretor do filme Branca de neve e o caçador,  Rupert Sanders de 41 anos que é casado com a modelo Liberty Ross de 34 anos, com quem tem dois filhos.( A esposa dele foi a que fez a mãe de Branca de neve no filme.).
Na quarta-feira, 25 a revista US Weekly, publicou na capa da revista, uma foto de Kristen em momentos íntimos com o Rupert Sanders confirmando a traição:





Alguns fãs fervorosos da atriz, chegaram a publicar que as fotos seriam montagens, olhando as imagens abaixo, até parece mesmo, só que a revista divulgou mais fotos da atriz com o diretor e aí, fica difícil negar neh?? Olhem a suposta montagem: (o link para ver a imagem ampliada e conseguir ler é esse: http://twitpic.com/aboo8q/full)



Agora olha só as fotos que comprovam a traição:











Uma fonte disse à revista People que a atriz está completamente "devastada". "Foi um erro e um lapso no julgamento. Ela não está tendo um caso com o diretor. Foi apenas um momento que não deveria ter acontecido. Ela nunca quis machucar ninguém, já que é uma boa pessoa que fez uma má escolha", disse.


Robert ainda falou à Kristen que ela "o humilhou totalmente" por ter se envolvido com o diretor  Rupert.

Segundo a imprensa norte-americana, o astro da saga Crepúsculo acredita que "perdeu toda confiança" após a descoberta da polêmica envolvendo sua namorada.

"Rob está devastado e profundamente machucado", disse uma fonte ao Daily Mirror. "Eles conversaram no telefone e ele disse: 'Você me humilhou completamente' Toda confiança se foi", completou a fonte.

O casal estava junto há três anos, e Rob exigiu que Kristen se desculpasse do envolvimento com o cineasta. Ela concordou e emitiu a seguinte nota à imprensa:

"Eu sinto muito pela dor e constrangimento que causei àqueles que estão próximos a mim e a todos que foram afetados com isso. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo e sinto muito",

A fonte ainda falou: "Robert queria que o mundo soubesse que ele não fez nada de errado e que ela o fez de tolo publicamente. Ele ainda não consegue compreender por que ela o traiu. Kristen está pedindo por outra chance. Robert está indeciso".




Segundo o site Radar Online, Rob pretende ter uma conversa de homem para homem com Rubert. O ator quer saber exatamente o que aconteceu entre o diretor e a namorada, Kristen.

"Kristen já quebrou a confiança de Robert, com a traição. Então ele não está seguro de que ela vai contar tudo o que rolou entre ela e Rupert. Como Rupert tem uma família para tentar salvar, Robert acha que ele não tem nada a perder sendo honesto", disse um fonte próxima ao ator.

Ainda segundo o entrevistado, Robert ficou muito magoado com a notícia da traição, mas agora só quer respostas. "Ele quer saber qual foi a profundidade do relacionamento e quantas vezes os dois se encontraram para decidir se é algo que ele pode superar. Ele não está preparado para conversar com Kristen, então irá procurar Rupert", contou.

Na quarta-feira, 25, após Kristen divulgar um pedido público de desculpas ao namorado, Rupert também fez o mesmo em relação à esposa Liberty Ross e os filhos do casal.

"Estou totalmente abalado com a dor que causei à minha família", diz Sanders à "People"."Minha linda esposa e meus filhos são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo comtodo meu coração. Estou orando para que possamos superar isso juntos".



Na quinta-feira, 26, Robert deixou a casa onde morava com a atriz em Los Angeles. A agência X17 flagrou o momento em que uma van de mudança deixava o local.






Já a esposa de Rupert Sander, a atriz e modelo Liberty Ross fez a seguinte declaração

“Às vezes, coisas ruins acontecem para que coisas boas possam aparecer. Se em seu coração você conseguir se importar com outra pessoa, você terá sido bem sucedido. Wow.”

Ela deletou o seu Twitter logo depois deste comentário. 



Ela ainda usou uma de suas redes sociais para ironizar Kristen publicando a seguinte imagem:

"Nem tão bonita, nem tão pura”, escreveu ela, legendando uma foto da Branca de Neve chorando e bebendo álcool.
Ficou claro que a imagem é uma provocação a Kristen, já que a atriz e o diretor se conheceram nos sets de filmagens de A Branca de Neve e o Caçador, sendo ela a protagonista do filme.

Rob e Kristen sempre foram muitos discretos e foram flagrados poucas vezes em momentos de intimidade. Em 2010, pouco depois de assumir que estavam namorando, Rob explicou as dificuldades do relacionamento. "É extremamente difícil. Não podemos chegar ao mesmo tempo (em eventos públicos) por causa dos fãs. Eles ficam loucos! Temos que fazer muitas coisas para evitar chamar atenção". 


Muitos fãs da saga Crepúsculo, que foi a responsável por eles se conhecerem e se tornarem mundialmente famosos estão defendendo a atriz, outros estão a xingando, com raiva dela ter feito esse "papelão", no Youtube tem vários vídeos de fãs até mesmo chorando, o que eu acho um baita exagero. Outros perguntam - O último filme da Saga será visto com que olhos após esse episódio??Será que terá a mesma vibração e emoção dos demais?? Tudo bem, tudo bem....também acho que estão fazendo muito alarde sobre essa questão!! Mas isso ainda não é tudo, apesar das provas e dela se desculpar publicamente, há fâs que ainda não acreditam na traição, dizem que só acreditam vendo um vídeo.

Eu me pergunto - Porque eles se encontraram em lugar tão publico, e ao que parece nas fotos, eles sabiam que estavam sendo fotografados e isso não os intimidou, outra coisa que me deixou meio perplexa é que a Kristen sempre se mostrou muito discreta, quando estava com Rob, foram vistos pouquíssimas vezes se beijando. Com o Rob, que era o "namorido" dela, era assim, agora porque que com o Rupert ela foi tão indiscreta, pois além de estar em público estavam fazendo uma coisa totalmente errada.

Outra coisa que estou percebendo também, é que tudo está em torno da traição da Kristen, porém estão se esquecendo que o Rupert também está errado, será que por ele ser homem, não estão dando a devida atenção à isso, sera que é o pensamento machista que está colocando a Kristen como praticamente a única culpada nessa traição.

Os dois estão errados, agora resta saber o que será do casamento de Rupert?? E o que será do namoro do casal mais famoso que viveram um amor nos filmes e na vida real. Será que a vida vai seguir a arte e eles terão um final felizes para sempre??

Dêem suas opiniões, será que terá volta ou não??


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

BlushBox de Julho!!

Olá garotas,

Vim aqui hoje mostrar minha BlushBox do mês de Julho!!
Esse mês teve um pequeno problema com as etiquetas dos correios e devolveram o lote para a Blush, no mesmo dia o pessoal da Blush reetiquetou e reenviou a caixinha, assim chegou super rápido em casa.

Vamos às fotos:

Como a minha caixinha é de aniversariante, ela é um pouco diferente, as caixinhas anteriores erão preta com pink, achei que iria receber assim também, mas veio diferente. Acho que a outra é mais bonitinha!!!



Os itens que vieram na caixa:
  • Mato Doce: mini aromatizador de ambiente com aroma de Lavanda, achei bem parecido com o famoso Tathy de O Boticário.
  • B Side Make up: shampoo para pinceís makeup brush, acho que isso vou usar bastante, já que ainda não tenho, sempre lavo com sabão neutro e aplico condicionador. 
  • Esmalte Dermanail: antialergico na cor Trentino, é um azul marinho cremoso.
  • Granado: Sabonete com aroma flores da primavera.
  • Vita Fortan: Ampola Anti-Queda Capilar, com vitamina B5 + Jaborandi
  • Avon: Kohl delineador, pode ser usado como delineador ou como sombra
  • Mimo Blushbox: Protetor de escova de dente em formato de gota.




Como esse mês foi meu aniversário veio o presentinho que é um brinco de argola com detalhes vazados da Rommanel. Pena que não uso, pois tenho alargador nas duas orelhas. 



E daí meninas o que acharam da BlushBox desse mês?? Eu gostei e já garanti a do mês que vem.
Quem quiser tirar dúvidas ou assinar é só clicar aqui e a página do facebook deles é essa aqui.!!

Deixem suas opiniões e comentários, voltem sempre!!



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sábado, 21 de julho de 2012

Moda: Caveirismo Pt 1.

Olá garotas!!

Hoje vim aqui falar para vcs sobre a moda da caveira.
Ela está em todos os cantos que olhamos: bolsas, sapatos, lenços, anéis, vestidos, calças, enfim...uma variedade de opções para usar a caveira no dia-a-dia.

 Em 18885, Van Gogh pintava "Caveira com cigarro aceso", não se sabe ao certo o que ele quis passar com a imagem, mas acredita-se que ele procurou transmitir os malefícios do cigarro.



Até pouco tempo atrás, a caveira era sinonimo de morte e geralmente era usadas somente por rockeiros, punks, metaleirosEla também está associada ao perigo, como numa garrafa de um liquido mortal, piratas e até mesmo é o simbolo do BOPE.

Porém o significado pode ser bem mais puro do que muita gente pensa, a caveira apenas demostra a igualdade entre as pessoas, no fundo somos todos iguais!!

Há muitos tempo que estilistas, grifes e afins usam a caveira na moda, acredito que um dos que "ajudou" a caveira entar na moda foi o tatuador Ed Hardy, por volta da decada de 90. Ele é conhecido por seus trabalhos de  tatuagem e seu homônimo vestuário e acessórios da marca, todos com uma referência a caveira.




Porém o grande incentivador foi Alexander McQueen, que há várias temporadas usa caveiras como sua marca registrada. Na grife elas estão em lenços, joias, peças do vestuário e principalmente em suas famosas clutches.






Não é de hoje que Alexandre Herchcovitch usa a caveira em suas coleções, em 2010 desfilou sua linha masculina de inverno com modelos maquiados como caveiras.
E mais: Para o Fashion Rio - Inverno 2012,  Alexandre Herchcovitch apresentou peças em tricô com caveiras bordadas; e lançou recentemente a 'Herchcovitch Luggage', uma linha de malas de viagem estampadas com... caveiras.





Se vc ainda não se jogou nessa moda, aí vai algumas fotos para inspirações!! Quem sabe assim vc se anima?!!



Algumas celebridades já aderiram a moda:





Olha só esses looks:





Aqui tem também alguns acessórios:




Algumas camisetas mais basiquinhas:



Olha o sapato que lindo!!



Achei muita coisa legal na internet tudo com tema "caveira", ia fazer junto com esse post mas ia ficar muito grande, então resolvi fazer outro post com continuação, porém outro dia...
Fiquem atentas, tem muita coisa fofa e vc vão adorar!!

E o que acharam desses looks??
Deixe seu comentário e volte sempre,
Bjux!!


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------












terça-feira, 17 de julho de 2012

Louboutin Un Bout, novo queridinho!!

Olá Flores!!

Vim aqui hoje pra falar sobre os novos queridinhos das "celebs". Todas sabemos que os sapatos de
Christian Louboutin são objeto de desejo de vááááárias mulheres, assim como eu e vc. O novo modelo lançado agora é o Louboutin Un Bout.

O modelo é um scarpin onde o bico e o salto são coloridos (em preto, rosa, verde e laranja) e as laterais são transparentes e em plástico, o solado claro, continua vermelho.
Uma outra versão desses sapatos é o Just Picks onde a diferença é a frente que vem com aplicações de tachas e spikes que são os preferidos de Katy Perry e Heidi Klum, como podem ver nas fotos abaixo.
Os sapatos já estão disponíveis para a venda no Brasil e o preço vai de R$ 1.910 e R$ 4.350.





O melhor de tudo é que eles combinam com várias ocasiões, desde um evento formal até um mais informal, já foi visto sendo usado por várias "celebs" desde o red carpets até em alguns passeios.
Ele também combina com quase todos os tipos de corpo, e acho que não estarei exagerando se disser que combina com todos os tipo, pois eles alongam as pernas e deixam a silhueta muito mais sensual.


Vamos conferir as fotos:

                                              Os dois modelos: Un Bout e Just Picks:




Beyoncé e Kristen já foram vista usando os sapatos na cor flúor:



Katy Perry, Emma Stone, Heidi Klum e Olivia Munn, preferiram usar o modelo just picks



O modelo sendo usados no red carpets e em outras ocasiões, com vestidos longos, médios, calça...





Eu A-ME-I o modelo com tachinhas, achei lindo!!
E vcs garotas, curtiram esse novo modelo de sapato do Louboutin? Qual vcs preferem?
Fazendo uma piadinha com o Jeremias, se eu pudesse eu teria mil!!!(hahaha, tenho certeza que todos já viram o vídeo dele neh??Se ainda não, confira aqui )

Deixe seu comentário e volte sempre!!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------


domingo, 15 de julho de 2012

Suri Cruise em escola católica!!

Olá garotas!!




Hoje vim aqui falar da super antenada na moda Suri Cruise.
Pois é, 15 dias após a separação de seus pais Katie Holmes e Tom Cruise, a mãe Katie resolveu colocar a
mocinha para estudar numa escola católica só para meninas. Essa escola já foi frequentada por Lady Gaga, Brewster Jordana, Nicky Hilton, Caroline Kennedy, entre outros.
Pelo jeito ela não vai mesmo seguir os passos do papai Tom que prefere a Cientologia.

Segundo o site TMZ, a educação de Suri Cruise foi um dos principais motivos da separação de seus pais.

E aí garotas, o que acham??
Será que ela não vai preferir a Cientologia futuramente??


Deixe seu comentário e volte sempre,
Bjux!!


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Dia do rock: look com camisetas de bandas!!

Olá garotas!!

Hoje, 13 de julho sendo o dia do rock (ui, sexta feira 13!!), pensei em algo bem legal para postar aqui no blog com inspiração no tema ROCK.
Partindo disso, pensei em algumas bandas e também como algumas pessoas demonstram seu amor ou admiração pela banda usando camisetas estampadas com o logo da banda, ou frase que mais marcou ou fotos de integrantes de bandas.

Resolvi fazer esse post sobre como usar camisetas de bandas e ficar num look legal e moderno!!
Eu particularmente amo,curto e ouço muito rock!!
Então super me identifiquei com esses looks!!

Vamos conferir??

Aqui são looks com meia rasgada:



Looks com legging:


Looks com o queridinho AllStar:



 Usando as camisetas com calça jeans:



Aqui selecionei uns looks na maioria com saia:



Looks com xadrez:



Algumas famosas aderindo à moda das camisetas:

 


Look diversos:



Viu só, vc que quando via camiseta de banda, logo pensava em camiseta, calça jeans e tênis se enganou,
viu só os looks??Dá pra ter uma boa inspiração para compor o SEU jeito de usar!!




Aqui vai algumas dicas de como combinar e deixar o estilo ainda mais ROCKER:

1- Calças skinny, mini-shorts, micro coletes, jaquetas justinhas, couro, jeans puídos;
2- Estampa de onça e xadrez no padrão tartan
3- Assessórios com correntes, ilhoses, tachas e alfinetes de metal em dourado e prateado ornamentando blusas, calças, shorts e vestidos!
4- Tênis All Star, plataformas pesadas e coturnos
5- Look total black.


E daí garotas, o que acharam??
Vcs usam ou usariam camisetas de banda?


Deixe seu comentário e volte sempre, bjux!!




------------------------------------------------------------------------------------------------------------