terça-feira, 4 de setembro de 2012

Testei: Óleo de Argan Inoar

Olá garotas, como vcs estão??

Esses dias comprei o óleo de argan da Inoar, e faz tempo que estou querendo fazer a resenha para vocês, mas nunca sobra um tempinho. Como vi que tem muitas meninas no facebook com dúvidas em relação a qualidade desse produto, me senti na obrigação de fazer esse post logo.
Uso muito esse produto, olhem só como já tá o vidrinho, to até pensando em comprar outro para deixar em estoque.





Segundo o release da marca:

Com ação anti-frizz e proteção térmica, o Argan Oil Home Care Inoar é um item indispensável para manter os cabelos de suas clientes lindos e protegidos do ressecamento. Perfeito para todos os tipos de cabelos, lubrifica as cutículas e define os fios, eliminando o ressecamento.
Sua matéria-prima é produzida artesanalmente por cooperativas sustentáveis de mulheres marroquinas que, há séculos utilizam o óleo para manter os cabelos hidratados e protegidos da ação do tempo e das agressões diárias.
Argan Oil Home Care Inoar é especialmente indicado para:
- Disciplinar os fios
- Corrigir pontas duplas
- Acelerar o processo de brushing
- Proteger os fios do calor do secador e da chapinha
- Perfeito para todos os tipos de cabelos

Consistência do óleo de argan Inoar

O óleo é bem consistente, grosso...mas no cabelo não fica aquele aspecto oleoso, pesado sabe??
Uma coisa muito boa é que deixa os cabelos super cheirosos...muitas amigas até elogiaram ao chegar perto de mim e sentir o cheirinho nos cabelos, sei que tem meninas que não gostam de cabelo muito perfumado porque "briga" com o cheiro do perfume. Mas eu não abro mão, gosto de sentir meu cabelo  cheiroso.
O óleo deixou meu cabelo super macio, sem frizz, meus cabelos tem algumas poucas ondas, e com o Inoar meu cabelo ficou certinho no lugar.
Uso no cabelo de minha filha, e o cabelo dela fica lindo também. E olhem só como o cabelo dela é enrolado, vcs não imaginam trabalho que dá!



Esse é um produto que agora não pode faltar para mim, e se vc está em dúvidas se compra ou não, eu super indico o produto, até porque pelo preço vale muito a pena!!

E vcs?? Tem algum queridinho que estão usando no cabelo??
Bjux e voltem sempre!!


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário