terça-feira, 18 de setembro de 2012

Smartshot Detox: saúde e bem estar!!!

Hello girls!!!

Vim aqui hoje falar para vcs sobre o que eu achei do Smartshot Detox da empresa Smart life.
Já falei sobre ele aqui neste post, mas só para refrescar a memória vale lembrar, o Smartshot serve para desintoxicar o organismo, combater os radicais livres e melhorar a disposição entre outros benefícios que ele proporciona.



Bom... vamos lá??
Ao tomar senti uma sabor meio de menta com chá, algo bem refrescante, gostei do sabor...e é impressionante, no mesmo instante em que tomei, já senti uma sensação muito boa no estomago...não sei explicar...na verdade não tem como explicar a sensação...só sei que é muito bom, parece que dá uma "refrescância" total hahahahaahah!!!

Tinha falado que com a ingestão do Detox, iria fazer também uma desintoxicação alimentar, deixei de comer bastante besteiras como chocolate, bolachas, refri...etc.
Sou meio formiguinha, adoro um doce...e confesso que foi um pouco dificil tirar os doces, mas depois do 3º dia, parece que já nem faz tanta falta e o que me impulsionou mais foi também a ingestão do Smartshot Detox, com isso nos 6 dias que fiz a desintoxicação até emagreci um pouquinho, já deu uma diferença ao vestir uma roupa mais justa, se tivesse feito uma dieta mesmooo com certeza iria emagrecer bem mais.
O melhor de tudo foi a disposição que eu senti durante esses dias, me senti mais leve e com mais vontade de fazer as coisas.

Enfim... adorei experimentar os produtos, adorei fazer a desintoxicação, são ótimos produtos, a SmartLife está de parabéns!! São produtos que realmente trazem os resultados que promete.

E aí meninas, que tal aproveitar e fazer também uma desintoxicação?? Vcs irão encontrar mais dicas no post dessa segunda  no blog Be Smart. E não se esqueçam de votar na Smart Life para o Top Blog 2012, que está concorrendo na categoria saúde!! É só clicar aqui.

Bjuxxx e até a próxima, flores!!!


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário