sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Dica: make no carro!!!


Hoje vim dar algumas dicas para você que as vezes sai atrasada de casa e acaba tendo que se maquiar no carro, ou até mesmo quando é necessário retocar a maquiagem entre um compromisso e outro. Segue as dicas:



1- Monte um necessaire prático: blush, batom, máscara para cílios e um produto três em um, que una corretivo, base e pó, pode ser um BB Cream que agora temos em várias marcas e preços acessiveís. Esses produtos são os suficientes para a maquiagem do dia a dia segundo a maquiadora Simone Tinelli.

Alguns modelos de BB Cream disponíveis no mercado

2 - Para facilitar a aplicação, escolha um corretivo com pincel acoplado e um blush em bastão. O mesmo vale para a máscara com pincel periférico. Um cotonete é útil para retirar os excessos.

3 -Se você não domina a técnica de passar o delineador, melhor deixá-lo em casa. A falta de habilidade pode prejudicar o visual, além do risco de machucar os olhos. Mas se vc tiver um pouco de prática prefira o delineador em caneta que é o mais fácil de aplicar.

4- Não perca a atenção no que acontece à sua volta. Lembre-se de que são nos momentos de distração que os assaltantes costumam agir. Fiquem atentas meninas, pelo amor de Deus nada de se maquiar enquanto dirige!!

Carro de mulher, bem que podia ser assim né?!!

Maquiagem feita?!!
Agora é só vc sair do carro como tivesse se arrumado antes de sair de casa, linda e maquiada!!!


Bjuxx meninas e até a próxima.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário