quinta-feira, 27 de setembro de 2012

BlushBox setembro: uma graça!!!

Olá meninas!!!

Hoje vim falar sobre a BlushBox desse mês de setembro. Pra começo de conversa achei ela muito fofa...veio a cor que amo: Lilás....uma graça!!
Vou falar sobre os produtos:




 B SIDE MAKE UP: cream removing b side make up, foi desenvolvido para a remoção de maquiagem. Já testei e aprovei o demaquilante, realmente tira toda a make.

ANA HICKMANN: Esmalte cor cintilante Vip, é uma rosinha beeeeem clarinho e tem alguns reflexos meio lilás, eu particularmente não uso esmalte clarinhos assim, mas acho que vai dar para aproveitar para fazer nail art na unha.



DAILLUS: Brilho Roll-on para os lábios. Experimentei e é bem gostosinho...não tem aquele gosto forte de alguns brilhos que a gente compra por aí...mas esse acho que vai ficar para minha filha, já que ela adoraaa brilho labial.

VIVAI: Sombra sweet heart duas cores. Achei uma sombra boa, ainda não usei então não sei dizer sobre a durabilidade, um porém nessa sombra é o cheirinho de talco, não sei pq mas não gosto de sombra com esse cheirinho típico de algumas marcas.

Sombra Cor 6

NATURA: Sabonete em barra natura mamãe bebe vegetal. Todas já conhecem né...?

DERMABEL: Ampola  Hidrolizado de Proteínas, indicado para cabelos finos, ressecados, danificado. Se não me engano já veio em uma outra caixinha alguns meses atrás.

MIMO BLUSHBOX: Mini Cup Cake Lilás. Elas disseram que é para o "começo das comemorações de aniversário da Blushbox, contendo amêndoas confeitadas que significam quando são dadas de presente,  saúde, sorte, felicidade, riqueza." Realmente achei bem fofinho, e gostei das amêndoas também...




Agora é esperar a do próximo mês, lembrando que o valor vai aumentar, e elas prometem muitas novidades vindo por aí!!!

E vcs meninas, o que acharam dessa BlushBox??
Quem quiser assinar é só clicar aqui.
Bjuxx e voltem sempre..

Não esqueçam que tá rolando sorteio, cliquem aqui e fiquem por dentro!!!


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário