sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Esmalte Hits - Meninas Super Poderosas!!

Olá meninas, como vcs estão??!!!

Vim hoje aqui falar do novo lançamento da Hits speciallità, que sempre inova e traz para nós muitas opções de esmaltes.
O mais novo lançamento é a coleção PPG, é a segunda linha de esmaltes inspirados nas poderosas meninas!!!
Vim também falar desse lançamento, porque eu, antigameeente assistia muito os desenhos delas, então sinto uma quedinha por tudo que que tem elas estampado, hehehehe....



Olhem o release da marca:


"As Meninas Super Poderosas são versáteis. Por vezes doces, em outras apimentadas. Pensando nas mulheres superpoderosas da vida real, a Hits Speciallità criou a segunda coleção baseada nas carismáticas personagens do Cartoon Network.
Docinho, Florzinha e Lindinha aparecem novamente em três diferentes momentos: em homenagem a personalidade doce da Lindinha, lançamos a coleção Candy Collection (para momentos doces e casuais), já para a confiante e forte Florzinha, lançamos a coleção Bright Collection (celebrando o lado brilhante e colorido da vida) e para a explosiva e irreverente Docinho, lançamos a Elegance Collection (porque toda poderosa precisa de glamour).


Elegance Collection (Docinho)



Always Chic – Um clássico. Sempre chic, como diz o nome. Um cinza amarronzado ou um marrom acinzentado? Você escolhe. Porque uma mulher chic é assim: ela deixa um tom de mistério no ar.

Beauty Brown – O marrom elegante, ousado na medida certa, mas elegante por natureza. Para mulheres clássicas, que não querem perder a graça.

Dark Elegance – Quem disse que azul é uma cor deselegante não conhece o Dark Elegance. 
Diferente, mas elegante. Divertido, mas sem perder a sobriedade. Um tiro certo para quem quer uma elegância sóbria nas mãos.



Bright Collection (Florzinha) 



Party Rock – A vida é uma festa e com o verde metalizado desta cor, essa festa será muito mais divertida.

Pink Night – O rosa da mulher moderna, ousada e divertida. O esmalte perfeito para quem quer celebrar a noite sem perder o romantismo e a força do rosa.

Hot Friday – Se a sexta-feira tivesse uma cor, seria essa. Um rosa antigo metalizado. Perfeito para quem quer começar bem o final de semana.



Candy Collection (Lindinha)



Honey – Um rosa delicado, para meninas doces e românticas.

Cotton Candy – Lilás é a cor da transformação. Meninas românticas, mas ousadas e que buscam com fervor a realização de seus sonhos são as donas desta cor.

Sugar – Azul claro, da cor do céu. Mulheres delicadas, mas que buscam uma modernidade discreta se apaixonarão por este azul pastel."


Vc pode comprar os seu no site da Speciallità, é só clicar aqui.
A unidade sai por R$4,75 cada ou se preferir, o kit com 3 esmaltes por R$13,50.


E vcs meninas, qual mais gostaram??? Eu gostei das três coleções, mas pra saber qual fica mais bonita na mão, só experimentando mesmo né?!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário