quarta-feira, 1 de agosto de 2012

BoutikBag de Julho!!



Olá garotas...

Recebi minha Boutikbag semana passada, mas como está bem corrido pra mim, não deu tempo de fazer o post.
A Boutikbag é m serviço onde você paga um valor por mês e recebe em sua casa produtos selecionados de acordo com seu perfil.
Esse foi o primeiro mês de atendimento delas, e ocorreu alguns contratempos, as Bags foram dividas em dois lotes, pois alguns produtos importados foram entregues na Bahia em vez de Belo Horizonte, por isso algumas meninas receberam primeiro que outras. Elas publicaram uma nota no facebook e se desculparam pelo ocorrido. A gente entende, afinal imprevistos acontecem né!!

Essa edição, foi especial com produtos NIX, eu gostei muito dos produtos recebidos, as cores foram de acordo com as minhas preferências, só a paleta da L.A. Colors que fugiu m poco das cores que gosto, prefiro sombras escuras, mas gostei mesmo assim, pois quase não tenho sombras claras, então irei usar bastante também.
Veja a foto:



Os produtos que vieram:

  • Lipgloss NYX cor 30 Sorbet, lindo: nude num tom rosado e uns brilhinhos;
  • Lápis para olhos NYX na cor 917 Purple, um lindo roxo, cor que está na moda em make;
  • Paleta L.A. Colors cor 10032 Chic , com cores em tons pastéis;
  • Pincel macrilan KP 1-18;
  • Lencos removedores de esmalte da marca RICCA;
  • elas também mandaram uma latinha com balinhas como mimo para as clientes


Esses produtos vieram dentro do necessaire e também veio um cupom de desconto no valor de R$15,00 para usar na loja.



Eu gostei dessa bag, no mês de aniversário elas mandam um presentinho para a cliente que comprar a Bag, porém eu não recebi, questionei as meninas que vendem a bag na fanpage do facebook e após muitas mensagens elas responderam que vão enviar o meu presentinho atrasado.

Para vc que quer tirar as dúvidas, a fanpage do facebook delas é este aqui.



O que vcs acharam da BoutikBag desse mês meninas??
Deixem suas opiniões, bjux e voltem sempre!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário