domingo, 29 de julho de 2012

Looks lindos de Emma Stone no filme Espetacular Homem Aranha!!

Olá garotas...

Fui assistir ao filme Espetacular Homem Aranha, o filme achei muito bom, mas o que mais me chamou atenção, foi os looks de Emma Stone no filme. Achei uma fofura todos os looks da personagem, por isso resolvi fazer um post com os looks do filme:

A Gwen Stacy usa muitas sainhas com meias 7/8 e bota 3/4, são peças que trazem uma certa inocência a personagem. As cores são bem neutras sendo nos tons de cinza, nude, preto e a maquiagem clean. A responsável pelo figurino foi Kym Barret que tem no curriculo filmes como trilogia Matrix, Spade-Racer (2008), Eragon (2006) e recentemente o Besouro-verde (2011), ela também é responsável pelas roupas utilizadas pela trupe do Cirque Du Soleil.
Por fim, achei o estilo meio Preppy, vamos conferir:



Saia reta, meia e bota. Na parte de cima, sobreposições com peças básicas!!

Vestido lindo azul marinho e bota, para completar um cardigã. Cabelos amarrados com fita vermelha!!Super fofo.

Sobreposições e a bota que ela usou bastante no filme.

Casaco e reparem na mochila, super básica também. 

Aqui é um dos poucos looks que se diferencia por ela estar de calça e também pela mistura de listras com poá, deixando o look mais descontraído.




Ela usou bem poucas peças, houve bastante repetição da bota marrom, achei que podiam ter explorado mais o figurino lindo dela!!Na história dos HQs ela é uma patricinha rica e mimada, mas que no decorrer da história vai amadurecendo. O bom é que terá o próximo filme onde poderemos ver um pouquinho mais desses look lindos, porém a participação dela será bem pouca, já que ela morre por conta do Duende Verde.

E aí, o que acharam desses looks da Gwen??
Lindos né??



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário