quinta-feira, 21 de junho de 2012

Chegou minha Tryoop!!!!

Olá garotas!!!

Vim aqui pra mostrar minhas caixinhas da Tryoop...
Achei o máximo a proposta desse empresa, vc paga para receber em casa produtos para experimentar, temos muitas como ela, mas a tryoop é voltada para o bem estar.
Fiz duas assinaturas: Fique linda e Nutry: cada dia uma escolha.
O site é esse, a entrega é pelos correios e assim que eles postam fica disponível o rastreio no site. Super simples!!

Vamos ao que interessa.

Aqui é a caixinha Fique linda!!



Veio uma amostra do primer da Koloss e um hidratante da Planet Girls (Full Size)


Aqui são algumas amostras de perfume Tommy Girls e Loud (bom demais os dois), óleo de massagem e perfume Aurien de Eudora (eu já tenho esse perfume e acho demais), Hidratante Aflorá de Eudora, e uma amostra de óleo de amêndoas doces da Care Liss, ainda não abri. A caixinha veio super perfumada, ao abrí-la exalou um cheirinho delicioso.



Aqui é a caixinha Nutry: cada dia uma escolha:


Achei que ela veio super recheada, aqui em casa todo mundo ama essas barrinhas, minha filha Sarah de 4 anos adora e come tudo as minhas barrinhas, às vezes fico até sem. Assim que chegou, a Sarah já abriu uma e comeu, hehehehe!!



Eu achei que valeu muito a pena e já virei cliente, a empresa é super organizada e sempre que vc precisa, respondem qualquer dúvida pelo facebook, diferente de outras, como a Glossybox, onde tô tendo muita dor de cabeça.

E vcs flores, o que acharam?? 
Deixe sua opinião e obrigada pela visita!


Volte sempre, bjuxxx!!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------





2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Vivi,

      Por cada campanha eu paguei somente R$12,00,
      eu acho que valeu super a pena, pois só o hidratante da
      PLANET GIRLS custa em torno de R$20,00.
      O único problema é que agora faz um tempão que eles não disponibilizam essas campanhas baratinhas!!

      Bjux e volte sempre!!

      Excluir