domingo, 1 de julho de 2012

Adele, gravidíssima!!!

Olá garotas!!

Vim aqui hoje só para fazer uma fofoquinha pra vcs!!




Não sei se todas já viram noticias por ai, mas sabe a Adele??

Então, eu nem sabia que ela namorava e agora ela aparece dizendo que tá grivadíssima de seu parceiro, o empresário Simon Konecki (36).
Eles estão juntos desde o final de 2011. Ele é divorciado e já tem uma filha de 4 anos com sua ex-mulher Clary Fisher

Ela diz que quiz dar a notícia aos fãs antes que ficassem sabendo pela boca de outros. Olha só o que ela escreveu em seu blog

"Estou muito feliz de anunciar que Simon e eu estamos esperando o nosso primeiro filho. Eu queria que vocês ouvissem a notícia diretamente da minha boca. Obviamente estamos completamente felizes e muito animados, mas, por favor, respeitem a nossa privacidade nesse momento precioso. Com amor, Adele, beijos!"


 Ainn, imagina que lindinho o neném dela?? Será que vai ser menina ou menino??


Olha só as fotos aí embaixo dela e de seu namorado!! Os dois combinam neh? Só que ela é bem mais bonita que ele, não acham??








E daí garotas, o que acharam da notícia??Alguém arrisca um palpite para o sexo do bebê??
Bjux, volte sempre!


------------------------------------------------------------------------------------------------------------





2 comentários:

  1. Olá querida!
    Eu vim retribuir e agradecer a participação em meu blog. Volte sempre! Estou seguindo.

    Sabe q eu não sabia da novidade! Que ótimo. Fico feliz que ela esteja se realizando na vida pessoal e profissional. Ela merece. Super talentosa e tem cara de q será ótima mamãe.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POis é Pri, fiquei surpresa em saber que ela vai ser mamãe também....

      Obrigada pela visita e volte sempre, bjux!!

      Excluir